R. Kelly é denunciado por crimes sexuais com uma menor de idade nos EUA


Ele é acusado de pagar para fazer sexo com uma fã com menos de 18 anos. Cantor foi preso em julho por outras denúncias parecidas. Imagem de 6 de junho de 2019 mostra R. Kelly chegando a tribunal de Chicago
E. Jason Wambsgans/Chicago Tribune via AP/Arquivo
O cantor R. Kelly foi denunciado por dois crimes sexuais com uma menor de idade na cidade de Minneapolis em 2001. Ele foi preso em julho por mais de uma dezena de outras acusações parecidas.
De acordo com o canal de TV Fox 9, a vítima foi uma menor de idade que queria um autógrafo do americano. Ela recebeu US$ 200 para tirar suas roupas e transar com o cantor em seu hotel.
Já um promotor que cuida do caso afirma que ela tinha ao menos 16 anos na época e que o incidente envolver “dança e contato sexual”, mas que não houve sexo.
O advogado de Kelly publicou em sua conta no Twitter: “Isso é além de absurdo”.
Prisão e fiança
R. Kelly foi preso no dia 11 de julho, em Chicago, nos EUA, acusado pelas autoridades federais de mais de uma dezena de crimes sexuais, incluindo pornografia infantil.
Kelly, de 52 anos, já era alvo de um processo paralelo desde o mês de fevereiro, onde é acusado de abuso sexual a quatro mulheres, três delas menores de idade.
Em fevereiro, o cantor se entregou às autoridades depois de receber a acusação, mas foi libertado ao pagar uma fiança de US$ 100 mil e se declarar inocente dos crimes.
Dessa vez, no entanto, a Justiça negou o pedido de liberação sob fiança.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *