'Oasis', de Bad Bunny e J Balvin, se torna 1º álbum latino com todas as músicas no top 100 do Spotify


Oito músicas dos cantores porto-riquenho e colombiano chegaram na lista global. ‘Oasis’, álbum de Bad Bunny e J Balvin
Divulgação
“Oasis”, uma parceria do porto-riquenho Bad Bunny com o colombiano J Balvin, se tornou o primeiro álbum latino-americano na história a entrar com todas as faixas na lista Global 100 do Spotify e a estrear como número 1 nas paradas da Apple Music em 20 países.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Universal Music. Em comunicado, a gravadora detalhou que “Oasis” chegou ao número 1 na lista da Apple Music no mercado latino de Estados Unidos, México, Espanha, Colômbia e República Dominicana, entre outros países.
Com oito músicas, “Oasis” foi lançado na sexta-feira passada, sem que nenhum dos artistas o anunciasse previamente. O lançamento foi acompanhado pela estreia do clipe de “Qué pretendes”.
O álbum, que abrange do reguetón ao trap e inclui leves referências aos gêneros latino e jazz, também conta com as faixas “Mojaíta”, “Yo le llego”, “Cuidao por ahí”, “La canción”, “Un peso” (com participação de Marciano Cantero, de Los Enanitos Verdes), “Odio” e “Como un bebé” (com Mr Eazi).
“Trabalhamos nele durante muito tempo e, finalmente, encontramos o seu momento perfeito. Trabalhar com J Balvin foi, sem dúvida, uma experiência sem igual. Sempre o admirei e respeitei muito, e tivemos uma excelente vibração ao longo de todo este processo”, comentou Bad Bunny.
“Estou orgulhoso de dizer que amo Bad Bunny”, respondeu J Balvin.
Embora “Oasis” seja o seu primeiro álbum feito em parceria de ambos, J Balvin e Bad Bunny são amigos e aliados em batalhas musicais, já compartilharam o palco várias vezes e colaboraram em hits como “I Like It”, de Cardi B.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *