MTV Miaw tem show surpresa de Tiago Iorc e prêmios para Anitta e Bruna Marquezine


Cantora foi a maior vencedora da premiação pelo 2º ano consecutivo. Evento de millennials foi gravado nesta quarta-feira, em São Paulo. Anitta com os três troféus que ganhou no MTV Miaw Brasil 2019
Reprodução/Instagram/Anitta
Pelo segundo ano consecutivo, Anitta foi a maior vencedora da versão brasileira do MTV Miaw, evento que premia os ícones da geração millennial.
A cerimônia foi gravada nesta quarta-feira (3), em São Paulo, e vai ao ar na TV na noite desta quinta (4).
Initial plugin text
A cantora venceu em três categorias: Clipe do Ano (“Banana”, com Becky G), Hino do Ano (“Bola rebola”, com Tropkillaz, J Balvin, e Mc Zaac) e Pet do Ano (por seu cachorrinho Plínio, que foi à premiação).
Bruna Marquezine também está entre os premiados. Ela ganhou o troféu de Ícone Miaw 2019. Sabrina Sato e Hugo Gloss comandaram a cerimônia.
Initial plugin text
Shows
Entre os shows do evento, chamou a atenção uma aparição surpresa de Tiago Iorc, que mostrou a música “Desconstrução”. O cantor, que fez um hiato de mais de um ano na carreira, reapareceu em maio desse ano como primeiro convidado do retorno do formato Acústico MTV.
Anitta e Ludmilla abriram a festa apresentando suas parcerias “Onda diferente” e “Favela chegou”. Ludmilla foi ao evento com a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves.
Initial plugin text
Já Emicida, Pabllo Vittar e Majur fizeram a primeira performance ao vivo de “AmorElo”, single que lançaram em parceria. Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, Pocah e MC Rebecca também participaram da festa.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *