Momo canta música em francês e duas parcerias com Thiago Camelo no sexto álbum


Disco ‘I was told to be quiet’ sai em setembro com dez faixas gravadas nos Estados Unidos. Com dez músicas inéditas gravadas em Los Angeles (EUA), o sexto álbum do cantor e compositor mineiro Momo, I was told to be quiet, tem lançamento agendado para 6 de setembro.
Se o álbum anterior Voá (2017) teve produção orquestrada por Marcelo Camelo, I was told to be quiet se conecta familiarmente com o antecessor pelo fato de duas das dez músicas terem sido compostas por Momo em parceria com Thiago Camelo, irmão de Marcelo.
Trata-se de Marigold e de Diz a verdade, samba apresentado esta semana como terceiro single do álbum. Momo cai no samba com o filtro estrangeiro dos músicos norte-americanos Marco Benevento e Tom Biller, arranjadores da faixa.
Benevento pilotou os sintetizadores e o piano elétrico da gravação de Diz a verdade. Já Tom Biller toca baixo synth. Engenheiro de som presente nas fichas técnicas de discos de artistas como Sean Lennon, Kanye West e Fiona Apple, Tom Biller assina a produção do álbum I was told to be quiet.
Precedido pelos singles Higher ground (Momo) e For I am just a reckless child (Momo), ambos com músicas cantadas em inglês, o álbum traz no repertório uma composição em francês e duas parcerias de Momo com Wado, Sereno canto e Vida.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *