Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, passa por cirurgia, agradece fãs e comemora: 'Tudo mais que certo'


Vocalista da banda fez postagem no Instagram após se submeter a procedimento para tratar problema no pulmão. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.
Vitor Branco/Sorriso Maroto/Divulgação
Bruno Cardoso usou as redes sociais para agradecer aos fãs e celebrar o resultado da cirurgia que se submeteu nesta sexta-feira (9). “’Deus’ tudo mais que certo”, escreveu ele na mensagem publicada nas redes sociais.
O vocalista da banda Sorriso Maroto passou por um procedimento para tratar um derrame pleural (água na pleura). As apresentações agendadas do grupo até o começo de setembro foram adiadas.
“Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: ‘Deus’ tudo muito mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito”.
“Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos”, escreveu o cantor.
Initial plugin text
Relembre o caso
Bruno Cardoso estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, ao investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário”, explicou Cardoso, em nota.
“O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, continuou o cantor.
O repouso recomendado para o vocalista é de um mês.
A nota enviada pela assessoria do grupo ainda informou que o procedimento não tem relação com a miocardite, doença no coração, que foi tratada por Cardoso em 2018. Ele ficou afastado da banda por cinco meses e foi substituído por Thiago Martins.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *