#BottleCapChallenge: Famosos fazem 'desafio da tampa' nas redes sociais; veja


John Mayer, Diplo, Ellie Goulding e Jason Statham estão entre os que já tentaram abrir garrafa com chute. Brincadeira começou entre lutadores de MMA. O cantor John Mayer participa do Bottle Cap Challenge
Reprodução/Instagram/John Mayer
A internet tem um novo desafio viral: o Bottle Cap Challenge (desafio da tampa da garrafa, na tradução para o português).
John Mayer, Diplo, Ellie Goulding e Jason Statham estão entre os famosos que já aderiram à brincadeira. No Brasil, o lutador de MMA Cara de Sapato e o ator Edmilson Filho, protagonista de “Cine Holliúdy”, também participaram.
A tarefa parece simples: desenroscar a tampa de uma garrafa. A parte difícil é que a missão tem que ser cumprida com um único chute.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Coisa de lutador
Tudo começou no universo do MMA. Max Holloway, campeão da categoria peso-pena do UFC, ajudou a popularizar a brincadeira na última sexta-feira (28), desafiando Mayer a realizar o movimento.
Initial plugin text
“Ei, John! Se você não conseguir completar esse desafio, Errolson Hugh [designer canadense] e eu decidimos que você tem que vir ao Havaí depois da sua turnê e chutar com a gente até conseguir”, escreveu o atleta.
O cantor não só conseguiu, como também desafiou o ator Jason Statham a fazer a brincadeira, que se espalhou a partir daí.
Diplo, DJ do projeto Major Lazer, gostou tanto que nem esperou ser desafiado. “Já que ninguém me pediu para fazer isso e também porque ninguém pensa que eu sou bom em nada, exceto apertar um botão no palco, aqui está a evidência de que eu também faço karatê”, brincou.
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *