Barão Vermelho lança 'Viva', o primeiro álbum de músicas inéditas em 15 anos


Veja a capa do disco que expõe obra do artista plástico carioca Alberto Pereira. Esta é a capa de Viva, o primeiro álbum de músicas inéditas da banda Barão Vermelho em 15 anos.
Com capa que expõe obra do artista plástico carioca Alberto Pereira, o álbum Viva chega ao mercado fonográfico a partir da próxima sexta-feira, 16 de agosto.
Trata-se do primeiro álbum da banda com o vocalista Rodrigo Suricato, anunciado em 2017 como substituto de Roberto Frejat no posto de cantor do grupo. Mas não é o primeiro disco de Suricato com o Barão.
A efetiva estreia fonográfica do vocalista com a banda aconteceu em abril de 2018 com a edição do EP #Barãoprasempre, nome do show que está em turnê pelo Brasil desde maio de 2017. Só que o EP trouxe somente regravações de (sete) músicas do antigo repertório do Barão.
A primeira música inédita na voz de Suricato, A solidão te engole vivo (Maurício Barros, Guto Goffi e Maurício Magalhães, 2018), foi apresentada em single lançado em novembro de 2018, sinalizando o vigor autoral do primeiro disco de músicas inéditas da banda desde o álbum Barão Vermelho (2004).
Categoria: Pop & Arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *